O livro conta a histórias de dois Will Grayson que, pelo que se lê, só tem em comum o nome.
Eles se encontram em uma sex shop, por acaso, depois que um foi barrado em um show e o outro teve seu coração aos pedaços.
O livro tem o esquema de alternar de will a cada capítulo, o que é bem confuso no começo!
Quando peguei esse livro pra ler, no começo desanimei um pouco e até deixe ele um pouco de lado... achei ele meio parado.
Will 1 é amigo de Tiny, que é gay, conhecido e amado por todos da escola. Ele também é amigo de Jane, inteligente, amente de física e louca pra saber se o gato morre ou não quando fechamos a caixa. Ele, Tiny e Jane estão quase sempre juntos e com Will acaba sentindo uma atração por Jane.
Will 2 é gay, mas não acha que isso deve ser dito a todos, já que não tem nada demais nisso. Ele não é de muitos amigos, mas tem a Maura como sua amiga oficial da escola. Uma noite ele decide ir a Chicago em um encontro com quem ele acredita que é o amor da sua vida, Isaac. Mas as coisa não dão muito certo, e ele conhece Tiny Cooper que pra quem era um desconhecido, ele até que beija bem.
Por ter sido um começo um pouco chato mas a história ter chamado minha atenção depois de algumas páginas a mais lidas, o final foi bastante inesperado e emocionante pra mim.
Um livro que fala de amor e de maneiras que as pessoas se amam. Amores perdidos, amores amáveis, amores imagináveis, amores que estavam perto a um tempo e que não percebiam, e amizade, que é uma forma de amor.
Sou suspeita pra falar sobre John Green, mas pense num escritor pra arrasar! Já o David Levithan eu não conhecia, espero que ele tenha mais livros publicados, porque gosto de conhecer novos autores e suas obras.
08/05/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei muito do seu blog!!
ResponderExcluirBeijinhos
** Já estou a seguir-te! Vem me seguir também!
Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube
Fico feliz em saber que você gostou do meu blog! Obrigada pela visita e pelo comentário! :3
Excluir