Mais uma semana acabou, e estou aqui pra tentar descrever as partes mais importantes dela. Foi uma semana não muito produtiva, mas foi legal.
Depois de mil anos fui fazer a carteria de estudante desse ano! Ainda bem que deu tudo certo. Mesmo passando umas 2h esperando pra receber.
Também comecei a ler As Vantagens de Ser Invisível. Não vou me prolongar porque sempre que termino um livro posto uma resenha dele por aqui.
Mainha viajou pra ir passar o dia das mães na casa de vovó, e a gente foi levar ela. A cidade não é tão longe do Recife. São mais ou menos 2h de viagem de carro.
Sobre Ed Sheeran: viciada é pouco pra me descrever. Eu não consigo parar de ouvir as músicas dele.
Quando voltei ainda fui pra faculdade. Aula de Publicidade e Propaganda. É uma cadeira bem interessante, tô gostando pra caramba. Alias, tenho prova quarta.
Um dia antes de viajar mainha fez um bolo de cenoura. Fazia dias que eu tava desejando esse bolo, sério! Comi loucamente durante a semana.
Não sei se faz muito tempo que não venho observando o céu, mas ultimamente o anoitecer tá tão lindo. Toda vez que chego na estação me deparo com um lindo pôr do sol.
Desenho digital também vem mostrando ser uma cadeira beeeem interessante. Não é complicado, mas pra ter uma pintura digital bem feita é necessário muita paciência.
Sexta... aula... pelo menos é o último dia da semana com aula. Terminando a aula, Jotta, que tinha levado o violão, ficou lá fora tocando e cantando. Animou a noite, já que o cara arrasa.
Depois da frustração da semana passada, comprei o ingresso pra assistir The Avengers um dia antes. Fui com amys, assistimos, surtamos, rimos e babamos pelo Capitão America. Comemos Mc Lanche só pra pegar o bonequinho do A Hora da Aventura, porque né, e depois viemos pra casa.
Photograph passou a ser minha segunda música favorita do Ed, e estava ansiosa pra saber se iria ou não rolar um clipe dela.
E estou eu, chegando em casa depois de um ótimo sábado, achando que não poderia melhorar... e encontro a internet uma loucura de comentários sobre o Ed ter postado o clipe da música no canal do YouTube.
Por ser uma música bem pessoal, como ele mesmo falou, o clipe também expressa isso. Ele é todo produzido com arquivos antigos (e alguns recentes) do Edinho enquanto crescia e virava o músico e artista incrível que ele é hoje.
Bom, não tem como descrever o vídeo então ele tá aqui em baixo pra você assistir e tirar suas lindas conclusões, porque Ed Sheeran é só amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário