01/07/2016

Os covers da Joana Castanheira

Faz um tempo que minha tia me indicou o canal da Joana Castanheira. Ela me disse que estava viciada na voz dessa mulher e que eu precisava conhecer ela.
Assim que ela falou sobre como a voz da Joana é maravilhosa, eu corri para o youtube atrás do canal dela. A voz doce e tímida da Joana me encantaram, e desde então resolvi compartilhar aqui os covers que  ela fez e que eu fiquei viciada.


1- Nua/Outra vez (Ana Carolina/Roberto Carlos)

2- Home (Gabrielle Aplim)

3- Tão linda (Whindersson Nunes)

4- Me namora (Natiruts/Edu Ribeiro)

5- Eu não quero mais (Ludmilla e Belo)

Bônus - Ela só quer paz (Projota)

Não é a coisa mais fofa? Eu fiquei simplesmente encantada com as versões das músicas populares que ela faz!

0 comentários:

Postar um comentário