06/06/2016

6 em 6 - Junho, 2016

Sexto mês de projeto e para Junho escolhi o tema "animais".

Mês passado pude participar do Hapias Fest e fiquei bastante amorzinho com os bichinhos. Então, para esse mês eu decidi compartilhar fotos de alguns animais que eu fotografei por aí. Como, infelizmente, eu não tenho nenhum animal de estimação, todos os que estão aqui são de rua ou de alguém próximo.

Fotografei esse gatinho enquanto estava almoçando. Ele ficou me olhando por tanto tempo que eu aproveitei para tirar essa foto. Ele parecia com tanta fome, tadinho...


Em uma das minhas idas para casa do meu tio no interior da paraíba, presenciei essa cena tão fofa... esse bezerro tinha acabado de nascer. Não resisti, precisei tirar essa foto.


Procurando fotos de animais feitas por mim, me lembrei das fotos que fiz quando estava fazendo o curso se fotografia. Era tão bom sair pra fotografar com o pessoal.

Me lembro bem desse gatinho. Estava na adoção. Espero que ele tenha encontrado um lar.

Esse daqui é lá da paraíba também. Eu amo esses cachorros que são pequenininhos.

Pra finalizar: essa coisa linda de nome Atena. Gatinha adotada por uma amiga aqui de perto. Fiz questão de ir lá tirar uma foto dela. Olha que coisa mais fofa.


Essas foram as fotos que eu escolhi para compartilhar aqui esse mês. Tô curtindo bastante poder participar do 6 em 6. Espero continuar e terminar todos os meses desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário