06/07/2016

6 em 6 - Julho, 2016

Sexto mês de projeto e para Julho escolhi o tema "luzes".

Quem aí gosta de luzinha? Eu sou a louca pela luz do sol, louca dos pisca-pisca, e por mim meu quarto era igual aqueles do tumblr, sabe?! Mas já que querer não é poder a gente fica só babando nas fotos da galera hipster. E inspirada nessas fotos eu tentei fazer as minhas, vê como ficou:


Os livros que eu tenho aqui no quarto ficaram tão bonitinhos com o pisca-pisca por cima deles, né?! Até o clima do quarto ficou legal assim.


Essa ideia de colocar o pisca-pisca dentro da garrafa foi de mainha. Eu achei tão fofinho que ligo só pra ficar admirando. "...E o céu engarrafado".


Só eu acho que acho um circo, armado, cheio de luzinha pela lona?


Fim de tarde é quando o céu fica mais lindo.

Ah... essas fotos aleatórias enquanto vou para faculdade. Que saudades...


Tô curtindo bastante poder participar do 6 em 6 e poder tirar fotos baseadas em temas todos os meses.

2 comentários:

  1. Amei o tema que você escolheu! Também sou apaixonada por luzes, seja a do sol ou dos vagalumes :)

    Adorei ver os seus registros. Nunca fui em um circo, apesar de querer desde criança. Eles parecem ser tão mágicos (pelo menos sempre foram para mim nos desenhos e filmes, haha)

    Ps: amei os detalhes de Peter pan no seu cantinho. Sou apaixonada por essa história, é uma das minhas favoritas ♥

    Twee 🌿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Você tem que ir em um circo! Eu adoooro! hahaha aqui no bairro vinham muitos, nas férias de julho era a maior felicidade por aqui.

      Ps: O Peter Pan é a coisa mais fofa da vida! *-*

      Obrigada pela visita e comentário! <3

      Excluir