06/08/2016

6 em 6 - Agosto, 2016

Oitavo mês de projeto e para Agosto escolhi o tema "lugares".

Eu não sou uma pessoa que sai muitas vezes ou para muitos lugares. Eu gosto de conhecer lugares novos, mas o que eu gosto mais é de estar em um lugar que já conheço e observar a vida acontecendo nele.
Infelizmente eu só posso escolher 6 fotos para esse post, já que o projeto gira em torno de compartilhar essa quantidade, mas, quem sabe, eu faço um post mais detalhado desses lugares e acrescento os que não citei aqui.


O parque Dona Lindu se tornou um dos meu lugares favoritos desde o momento em que fui nele pela primeira vez. O lugar é incrível (de frente para a praia) e tem um vibe muito legal.


O Marco Zero foi um dos lugares "surpresa" para mim. Eu não curtia muito ir pra lá, por alguns motivos pessoais, mas depois de um tempo comecei a frequentar mais e perceber como era legal estar ali.


A caixa cultural fica nesse prédio amarelo no Marco Zero. Lá tem exposições diferentes. Na parte de baixo (onde tirei essa foto) estavam expondo sobre a história do nordeste.


Fazia muito tempo que eu queria conhecer o paço do frevo, mas nunca tinha oportunidade. Mas, dia desses, estava eu sem fazer nada em casa e resolvi ir no centro... e quando vi, já tava lá.


A livraria cultura é de longe um dos melhores lugares para sentar em um cantinho e ficar lá por horas, lendo ou só pensando na vida mesmo.


Pra finalizar o meu lugarzinho preferido da casa: meu quarto. Lugar onde eu posso descansar, estudar, trabalhar, jogar, pensar. Esse lugar sempre será meu refúgio.


Bom, é isso! Nem acredito que tô conseguindo cumprir esse projeto até agora kkkkk. Mas é sempre bom compartilhar fotos aqui. Aliás, estou com um novo instagram, onde estou fazendo uma coisa diferente. Estou postando 9 fotos com uma cor de destaque.

0 comentários:

Postar um comentário