06/05/2016

6 em 6 - Maio, 2016

Quinto mês de projeto e para Maio escolhi o tema "jogos".

Quase final de período na faculdade e a única coisa que me deixa mais relaxada é jogar alguma coisa, seja no computador, no console ou no celular mesmo. Então, resolvi compartilhar aqui fotos dos jogos que tenho mais jogado esse ano e do museu do vídeo game, que esteve no shopping Recife no mês passado.

The Sims sempre foi meu vício, desde a infância, e ter jogado desde o primeiro até o quarto me fiz que estou ficando velha! Saudades passar horas e horas jogando.

Eu adoro procurar apps e jogos novos para o celular, mas o hayday nunca vai ficar chato pra mim, sério... eu deixo de lado e quando volto a jogar já me vejo viciada de novo. (android/ios)

Procurando por jogos novos, encontrei o "good pizza". Basicamente você é dono de uma pizzaria e tem que fazer as pizzas a partir do pedido do cliente. O bom do jogo é que os clientes são bem sinceros, e se sua pizza estiver uma porcaria ele vai falar! kk (android/ios)

Life is Strange continua sendo o jogo do ano passado que mais me chamou atenção! Ainda estou pra terminar os cinco episódios do jogo.

Mês passado o museu do vídeo game esteve no shopping Recife, e em um dos dias em que eu fui tirei algumas fotos.

Ainda sobre o museu, os estandes eram bem divididos e dava para todo mundo poder experimentar os jogos e consoles (antigos e novos) que estavam em exposição por lá.


Essas foram as fotos relacionando jogos que jogo com mais frequência e algumas fotos do museu do vídeo game tiradas para o 6 em 6 desse mês.

2 comentários:

  1. Eu sou apaiiiiiiiiiiiiiiiixonada por HayDay!! <3 Posso tirar tudo do meu celular, menos minha fazendinha linda HAHAHAHA Joguei Life is Strange e é um jogo que mexeu muito comigo <3
    Adorei as tuas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muuuuito viciada no HayDay de novo! kkkkkk Eu sempre paro e volta a jogar, mas nunca desinstalo ele do celular :3

      Obg pela visita e comentário! <3

      Excluir