06/04/2016

6 em 6 - Abril, 2016

Quarto mês de projeto e para Abril escolhi o tema "livros".

Pra esse mês foi bastante complicado fazer um post que ficasse legal, então escolhi de última hora que iria compartilhar aqui alguns livros que fizeram parte da minha vida até agora e um livro que comprei e estou muito afim de ler.

O Guia Do Mochileiro Das Galáxias foi o primeiro livro que eu li por livre e espontânea vontade! Digamos que foi o primeiro que eu comprei sem ser obrigada kk

A Culpa É Das Estrelas foi o meu primeiro livro do John Green! Depois dele coloquei o John Green na minha lista de melhor autor <3

A série de livros de Pretty Little Liars me chamou atenção por ter inspirado a série de tv. Tenho e li esses 4 livros, e sempre fico louca pra comprar os outros;

Quando a Bruna Vieira começou a escrever livros e eu soube que ela iria fazer uma trilogia fiquei super animada. Tô super ansiosa para o último livro, quero muito saber o que vai acontecer com a Anita!

Peter Pan sempre será a melhor história ever! Estou lembro esse livro atualmente e a cada página fico mais apaixonada por essa história.

Homens, Mulheres & Filhos me chamou atenção pelo filme. Quero muito ler esse livro e ter a certeza de que essa história é magnífica.

Essas foram as fotos dos livros que fizeram parte da minha vida até agora para o 6 em 6 desse mês.
Sempre que compro um livro novo fico bastante ansiosa pra ler e poder fazer parte daquela história pelo tempo que passo lendo. É sempre incrível como eles conseguem nos tirar das nossas realidades e viver histórias que, talvez, jamais iríamos viver.

4 comentários:

  1. Lay menina, que post mais lindo! Gostei dos livros, mas o meu preferido e que eu estou louca pra comprar é esse do Peter Pan <3
    Lindo blog e lindo post! Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro do Peter eu ganhei da minha amiga, surtei que nem uma louca hahaha A história é maravilhosa! Se você assistiu o filme, vai lembrar demaaais de muitas cenas :3

      Obg pela visita e pelo comentário! ♥

      Excluir
  2. Adorei a lista de livros :)
    Destes eu li só o do John Green, este é o meu segundo favorito dele, o primeiro é Quem é você, Alasca? ❤

    Todos os livros desta coleção do Peter Pan são lindos, né? Sou apaixonada por eles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico impressionada como o John Green consegue escrever e fazer com que a gente se envolva bastante com as histórias! Já li todos os livros publicados dele e espero ansiosamente pelos outros que estão por vim (assim espero!)

      Obrigada pela visita e comentário! ♥

      Excluir