21/03/2016

Problema Meu, o show - Clarice falcão


A Clarice escolheu Recife pra lançar o novo álbum e show e o evento aconteceu nesta sexta, 18, no Baile Perfumado. Ela já havia falado que ficou muito feliz em poder fazer o primeiro show da turnê "Problema Meu" no lugar onde fez seu primeiro show da vida.
O que eu acho mais admirável nela é esse orgulho todo das sua origens. Ela sempre fala do Recife com um carinho enorme e acaba fazendo com que nós, também, sintamos orgulho de ser daqui.



Com um cenário simples mas totalmente versátil o show incluiu as músicas do CD novo e também músicas do Monomania de forma bem distribuída, animada e cheias de surpresas como um medley de "L'amour toujours (I'll Fly with You)/Talvez" (que confesso foi o meu predileto da noite! #Narams), teve também um garçom expulsando a Clarice em "Se esse bar fechar", um dueto solitário em "Duet", e também "Deve ter sido eu" (favorita da noite! #Lay) e "Eu esqueci você", com um arranjo diferente de estúdio.













A Setlist completa de Problema Meu, o show - Clarice falcão:


Durante o show teve a apresentação de uma música que não está no CD, intitulada "Robespierre", que trouxe silêncio e toda atenção do público para entender a letra (como sempre), mas com vários aplausos no final! A Cantora brincou ainda, perguntando se não estava no CD por ser ruim, mas definitivamente não é por isso! Hahaha
Foram quase 1h30m de show cheio de surpresas, esperamos que a Clarice volte logo espalhando a mágica e alegria de um show cheio de amor e ironia! <3

6 comentários:

  1. No show estava vendendo o CD Problema Meu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vimos nenhuma divulgação de venda de cd! Você vai em algum show da tour? :D

      Excluir
  2. Que legal! Vou ao show dela hoje, em BH, e espero que ela cante algumas músicas do Monomania também, principalmente Capitão Gancho, que é minha super favorita.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No show que ela fez aqui ela cantou Capitão Gancho! Eu também gosto bastante dessa música haha.
      Espero que você curta bastante o show! ;)

      bjos :*

      Excluir