06/03/2016

6 em 6 - Março, 2016

Terceiro mês de projeto e para Março escolhi o tema "música". 

Não sei exatamente o por quê escolhi esse tema pra esse mês, pra falar a verdade, mas a maioria das fotos são totalmente nostálgicas! Vamos lá:
(as fotos não tão com qualidade boa porque foram tiradas do celular e em local escuro.)


Show da Clarice Falcão em Recife, 2013. Quanta saudade cabe nessa foto <3 

As músicas da Tiê me trazem uma paz enorme!

Tiago Iorc é um dos cantores que conseguem minha atenção total para suas músicas. O clima que o seu show carregou foi incrível.

Esse festival foi o do ano passado e confesso que fui por causa do NxZero. 

Uma das melhores coisas que aprendi na vida foi tocar violão... Eu simplesmente amo sentar no chão, pegar o violão e deixar a melodia fluir. 

Não consigo parar de ouvir o novo álbum da Clarice Falcão, e confesso que estou ansiosa para o seu show de divulgação aqui em Recife.

Essas foram as fotos que mais me lembra música para o 6 em 6 desse mês.
Música traz para cada um de nós, as vezes, um sentimento inexplicável. Tem letra que parece que foi feita pra gente, né?! Amo estar nessa vibe de "nossa, como essa música parece comigo".

4 comentários:

  1. Adorei o seu tema <3
    As fotos estão completamente no clima mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo quando uma foto me traz uma nostalgia boa! <3
      O projeto tá ajudando muito em trazer essas lembranças :3

      Beijos! :3

      Excluir