25/02/2016

Problema meu - Clarice Falcão

Já estávamos com saudades de suas composições, já que esse ano fará 3 anos do Monomania, e (graças à Deus) antes dessa "comemoração" veio o lançamento do "Problema meu".
Conhecendo a Clarice Falcão já saberíamos o que seria esse novo álbum, certo?! Ela é dona de um estilo super diferenciado (em termos de letra) dos diversos cantores MPB dos dias de hoje. 
Seu novo álbum traz, em suas letras, uma comédia bem dosada junto com ritmos bem comuns em outros tipos de músicas populares.

Pra você entender do que estamos falando, aqui em baixo deixamos uma lista das músicas que nós mais gostamos:

1. Deve Ter Sido Eu
2. Marta
3. Vinheta Mix
4. Eu Sou Problema Meu
5. Vagabunda
6. Eu Escolhi Você

Agora em Março, dia 18 pra ser mais exata, terá um show de divulgação do álbum aqui em Recife e nós estaremos lá!
Em 2013 ela esteve aqui no festival Coquetel Molotov e o show foi incrível, de várias maneiras, então já estamos ansiosas para o que vai ser esse novo show, e, com certeza, falaremos sobre ele aqui.

0 comentários:

Postar um comentário