23/02/2016

23/02 - Quatro (2016)

Já faz 4 anos que tenho esse blog e sempre quando chega esse 23 de fevereiro eu nunca sei o que fazer de especial pra cá...
Ter um blog foi uma escolha que fiz desde que comecei a fuçar a internet... já tive uns 4 blogs mas nenhum deles me fez querer levar essa ideia pra frente. Hoje me vejo com 20 anos com um blog que já tem seus 4.

Não consigo explicar a sensação de "alívio" que me dá quando abro a caixa de texto e consigo escrever pra cá. É sempre um desafio, tentar colocar pra fora o que se sente/ver em texto é mais difícil do que parece.

Vejo textos em blogs por aí e fico impressionada como algum deles parece ter sido feitos pra mim... são textos tão pessoais mas que conseguem fazer parte da minha vida. São pensamentos tão individuais, que a blogueira tentou passar enquanto escrevia, e aquilo tudo cabe em mim.
Quando paro pra escrever textos desse tipo fico pensando se existem pessoas do outro lado do computador que se identificam com o que eu falo... e quando essa reposta é imediata, me vejo feito uma boba, feliz, respondendo um comentário.

Bom, são 4 anos de Primeira Menina Perdida, posso até dizer que os primeiros 4 anos... Tem muita coisa pra acontecer na minha vida, e eu sinto que essas histórias vão virar inspiração, mesmo que não seja pra alguém de fato... mas vão ser inspiração pra mim... escrever, compartilhar, reler depois de um tempo e ver que tudo o que vivi naquele tempo valeu a pena.

0 comentários:

Postar um comentário