03/05/2015

[52 weeks] One of Fifty-Two

Como os domingos são sempre os dias mais tedioso na vida dos seres humanos (e não humanos, com certeza) eu decidi começar o projeto 52 weeks nesse dia ma ra vi lho so da semana.
O projeto é basicamente para descrever a semana em um post aqui no blog por 52 semanas (1 ano).
Então pra dar início ao projeto tô aqui pra descrever essa semana. Final de Abril e começo de Maio... que dias, ein?! Quem tava por perto de mim percebeu o quão estranha essa semana foi.

Estou tentando ler 1 livro por mês, e em Abril foi a vez de Will & Will. Terminei ele nos 45min do segundo tempo, mas tá valendo! Logo mais terá uma resenha dele por aqui, então quem quiser ler um pouco mais sobre o livro antes comprar, pode ficar ligado aqui no blog.
Quarta e quinta, dois dias antes de um feriado lindo... Você pensa: poxa, seria tão bom se quinta não tivesse aula, pra poder descansar um pouco mais... ai na quarta a professora avisa que não vai poder dar aula porque tá doente, mas só avisou quando eu já estava lá na faculdade. E na quinta, depois de chegar, sentar, e começar a ler Will & Will, falta energia na faculdade AND só volta umas 19h30. Quero dizer... eu poderia ter ficado em casa os dois dias, poderia não ter gasto passagem, poderia ter dormido a tarde toda... Mas, infelizmente, não pude prever o futuro.
Sexta foi dia de se frustrar mais um pouquinho... combinei com Amys de ir no cinema assistir Os Vingadores e: Ops, seria uma pena se TODAS AS PESSOAS DE RECIFE TAMBÉM ESTIVESSEM INDO VER O FILME NA MESMA HORA QUE VOCÊ, não é mesmo?
Conclusão: Não assistimos, as lojas (por ser feriado) estavam todas fechadas, comemos e fomos pra casa.
Depois de esperar por 4 meses, FINALMENTE o Olaf chegou! Comprei um pra mim e outro pra dar de presente pra Amys no aniversário dela... planejei tudo direitinho, comprei em janeiro pra quando chegasse março já estar com ele aqui... maaaaasss, pra eu aprender que as compras que você faz na china NUNCA devem ser uma urgência, só recebi ele 4 meses depois do envio. Mas pelo menos chegou, né?!
Sábado, Amys me liga pra dizer que tava vindo aqui pra casa... e, fala sério, tem coisa melhor do que passar o dia com a best friend?! Dia e conversar loucamente sobre tudo e todos, não fazer nada, se lamentar porque não fomos no show do Ed Sheeran, e jogar just dance now e ganhar porque sou demais! #VEAMOQECTA


Quanto mais o tempo passa mais a gente consegue perceber quem são as pessoas que estão a nossa volta, o que querem, por que estão conosco, se somam ou se não fazem nem diferença.
Lembro que no tempo de escola quem tinha mais amigos era a pessoa mais legal... hoje percebo que os que realmente querem seu bem são poucos, e que é melhor ter um que te faz bem do que dez que só lembram de você quando precisam de algo.
Apenas pare e observe, os verdadeiros sempre ficam.

0 comentários:

Postar um comentário