05/03/2014

status: ainda te procurando


As coisas aconteceram sem querer, eles nem queriam, nem imaginavam que ia acontecer. Bruna estava lá, fazendo o que disseram pra fazer, estava orientando as pessoas que estavam chegando no local. Quando ele chegou ela nem notou, acha que nem foi ela quem indicou a sala que ele estava procurando.
Intervalo, ele quis dar uma pausa nas coisas e acabou pedindo pra sair um pouco da sala, e lá estava Bruna, esperando alguém sair daquela sala para poder acompanhar e indicar o lugar que gostaria de saber.
Ele saiu, olhou diretamente para Bruna e disse “onde fica o pátio?” e ela o levou até lá. Quando ele voltou, veio calado, mas Bruna sentiu uma vontade enorme de conversar com ele, mesmo sabendo que os dois não podiam. “Obrigada pela companhia” essas foram as ultimas palavras que ela escutou antes de ele entrar na sala novamente. Bruna ficou lá fora ajudando as pessoas que queriam ir ao “pátio” também.
Faltava 15 minutos para o toque do sinal avisar que a prova estaria chegando ao fim, e ele saiu, sorridente, mas lindo do que nunca, Bruna não conseguia tirar os olhos dele. Ela precisava falar com ele, e falou! 
Não conversaram nem por 1 minuto, ele soube o nome dela, mas ela não soube o dele… ela o procuro em todos os lugares, mesmo não sabendo se ele faz o mesmo. Bruna apenas procura, ainda sentindo a mesma vontade de conversar com ele.

2 comentários:

  1. Se eu disser que sei exatamente o que a personagem da história se sente, você acreditaria? Já passei por situação parecida e meu final não foi lá dos mais felizes rs Belo texto! Beijão!

    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Então você é a Bruna do meu conto?! haha :3

      Beijos :*

      Excluir