11/10/2013

Faço o que gosto!


   Quando ainda estava na escola, eu tinha muito medo de não saber o que fazer assim que terminasse o ensino médio, e com o tempo passando e meus amigos já confirmando, em todas as conversas, o que queria fazer da vida, isso ia me deixando cada dia mais tensa. O que realmente eu queria fazer?
   No 3° ano, eu fui descobrindo o que gostava e o que queria, mas mesmo assim ainda é tão complicado dizer que você quer aquilo pra vida toda, e eu sempre atrás de novos pontos pra me descobrir. E descobri.
   Descobri que quero ser tudo, quero fazer tudo, mas eu sei o que realmente amo. Mas por que não fazer o que também acha legal, o que você acha que vai te ajudar no seu pessoal mesmo...
   Desde quando descobri essa história de "web design" "design gráfico", eu me apaixonei e corro atrás todo dia pra poder SER isso, mas eu penso em fazer outras coisas, porque quando eu era criança eu tinha vários sonhos, eu já quis ser bailaria, dentista, cantora, atriz... e claro que com o tempo, algumas dessas vontades ficam pra trás, e eu não quero mais ser bailarina nem dentista! Eu canto no chuveiro porque eu queria ser cantora, amo fazer as pessoas rir, e ai entra a parte atriz que eu queria ser. E quanto mais você vai tentando fazer as coisas que você sempre quis, tudo vai ficando melhor. Eu sempre quis saber tocar violão, e hoje eu consigo, porque fui atrás, mesmo sozinha, e consegui! Não quero isso como profissão, mas por que não tentar? Por que não fazer?!

E como eu quero sempre mais, comecei um curso de fotografia essa semana, e os dias foram muito corridos, eu tive até que abandonar um pouco o blog, mas eu sempre quis tê-lo e mesmo sem tempo eu continuo fazendo posts, olhando, cuidando, divulgando. É só questão de querer!

Vou fazendo assim, as coisas por vontade, por amor... as coisas só dão certas se você fizer porque quer fazer!

2 comentários: