23/10/2016

O fim é sempre um começo.

O que eu menos queria era ter que dar uma pausa aqui no blog, mas infelizmente, por causa de muitas coisas que aconteceram e estão para acontecer, ele acabou ficando em segundo (talvez terceiro) plano.

Quando criei esse blog o foco era compartilhar as melhores experiências que eu estava passando. E isso durou 4 anos... é muita coisa acumulada aqui, muitas histórias, e disso não me arrependo nenhum pouco! Mas, aconteceram coisa magníficas na minha vida que eu não consegui compartilhar a tempo, e isso foi acumulando uma lista enorme de coisas para fazer posts e quanto mais o tempo passava eu ia pensando que compartilhar coisas que já aconteceram há um tempo não ia fazer mais tanto sentido assim, e foi aí que eu acabei parando de alimentar o blog.

Junto as coisas boas também aconteceram muitas coisas ruins, e eram essas coisas que acabavam me segurando e não deixando eu continuar escrevendo aqui... Enfim, estou escrevendo esse post apenas para eu lembrar o porquê deixei o blog tão parado esse tempo, e para que quando eu volte a olhar ele, eu queira ter vontade de voltar a escrever aqui!!

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário