06/09/2016

6 em 6 - Setembro, 2016

Nono mês de projeto e para Setembro escolhi o tema "presentes".

Como o Setembro é o meu mês eu decidi trazer aqui no blog alguns dos presentes (vulgo livros) que eu mais amei ganhar até hoje.
Eu adoro receber presentes e me dar presentes também! Gosto da sensação de ganhar uma coisa que eu queria muito!


Esses dois maravilhosos livros do John Green eu ganhei em um amigo secreto que rolou com uma galera da faculdade, e eu fiquei extremamente feliz.


Mais um livro do tio Green, e esse ganhei no meu aniversário de 2014. Com ele eu fechei todos os livro do John publicados.


Já falei bastante sobre essa maravilha aqui! Eu amo o peter pan, e poder ler a história que tanto me inspira foi algo incrível!


Com certeza a minha bebê foi a melhor coisa (material) que me aconteceu em 2015. Ela se tornou minha companheira de passeios e viagens oficial!


Saindo um pouco das coisas materiais... conhecer e abraçar esse cara foi uma das melhores coisas que me aconteceram até hoje!


A melhor foi conhecer essa ruiva linda! Que saudades de você, Marina...


Bom, é isso! Não sei se vou conseguir continuar com o projeto, porque minha rotina agora tá bem puxada, mas espero conseguir! 

0 comentários:

Postar um comentário