20/02/2016

Covers feitos pelo Ed Sheeran



Todo mundo já conhece o Edinho e eu já falei dele por aqui algumas vezes, mas sempre foi sobre como suas músicas são incríveis e o ótimo cantor que ele é.
Mas, dia desses estive perambulando pelo YouTube e encontrei alguns covers, de músicas bem conhecidas, feitos por ele e fiquei muito mais encantada por ele.

Aí pensei "já que encontrei, não custa nada compartilhar aqui no blog, não é?!" e é isso que vim fazer nesse post. Serão cinco vídeos dos melhores covers que encontrei.

1. We Found Love (Rihanna)

2. Take me to church (Hozier)

3. Drunk in love (Beyoncé)

4. Pony (Ginuwine)

5. Stay With Me (
Sam Smith)


Estou certa, né?! Ele canta tudo maravilhosamente bem. A cada música que escuto na voz dele, fico mais apaixonada.
E você? Já conhecia algum desses covers feitos por ele?

0 comentários:

Postar um comentário