09/06/2015

[D] Nostalgia em texto

Hoje em dia não são muitas as pessoas que perguntam por que eu escrevo em um blog, mas sempre tem uma, né?!
Esses dias me peguei pensando em por que eu realmente blogo... Por que tiro horas do meu dia pra abrir o bloco de notas e contar pra ele como foi meu dia, por que eu gosto de tal música, qual app venho usando mais... E a resposta pra minha pergunta veio quando li um post antigo... lá de 2013.

Fazia alguns meses que tinha começado a "levar o blog mais a sério" e tudo o que eu mais queria naquele momento era contar como minha cabeça funcionava quando pensava em determinado assunto.
E foi vendo os posts antigos que consegui perceber que tudo que vim escrevendo durantes esses dois anos de blog foi pra eu, nesse exato momento, olhar, ler, lembrar, perceber que todo mundo muda; Eu mudei, não tanto quanto alguns pensam, até por que só eu me conheço por completo. Mas mudei sim, e isso é o legal de poder ler o que eu pensava 2 anos atrás; entender que eu mudei e saber o porque sem precisa que outra pessoa me fale isso.



Ler um post sobre minhas ídolas e lembrar das coisas que o nosso fandom fazia em época de votação, gravação, aniversário... perceber que a maioria das meninas do fandom continuam, assim como eu, amando nossa ídola... ver que certas coisas não são passageiras.
Queria muito ter começado o blog na época em que comecei a acompanhar o trabalho da Bruna e da Marina, porque em 2010/2011 foram os melhores asnos do fandom. Sinto uma falta enorme das coisas loucas que a gente fazia pra chamar a atenção delas.

Ver que sua opinião sobre certos assuntos continuam os mesmo, e você até fica feliz ao ler o que escreveu quando começou a pensa de tal jeito.
Ver que sua escrita melhorou, os hábitos mudaram, a rotina já é outra, e você não sente mais necessidade de reclamar como era chato ter que ir pra aula sábado.
É pra poder ver como minha vida foi legal no momento em que abri aquele bloco de notas e escrevi. É por isso que eu blogo. Pra relembrar o quanto cada dia das nossas vidas vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário