Como hoje, 31, é o dia do blog decidi participar de uma corrente blogueira que a Bruna Vieira mencionou em seu post. Então terei que descrever aqui algumas das paixões que me movem até hoje.
Eu sou louca por tecnologia, mundo blog, "nerdisses" e corujas, mas isso não aconteceu da noite para o dia.
Minha loucura por tecnologia começou quando eu ganhei meu primeiro celular, acho que vocês devem lembrar do famoso tijolão da nokia, e aquele objeto pra mim era a coisa mais tecnológica que havia. Eu podia ligar, mandar mensagem, jogar o "joguinho da cobrinha"... era a melhor coisa que eu já tinha visto.
Naquela época os computadores eram super caros, e eu ainda não tinha um. Isso até foi, de certa maneira, bom para minha infância, porque eu brincava com as outras crianças na rua, de tudo que era tipo de brincadeira. Fui até uma pessoa esportiva, jogava tudo que era esporte! Depois que ganhei o computador "melhorzinho", lembro que vim ter quando eu tinha uns 12 anos, eu sinto que mudei um pouco, fiquei mais tímida.
Depois da chegada do primeiro computador, com a internet ainda discada, eu fiz meu primeiro blog (nem lembro qual era o nome dele) mas nem divulgada ele tanto assim. Afinal, nessa época, ter um blog não significava nada. Eu só entrava na internet nos finais de semana ou quando ia em uma lan house. Vida de blogueira difícil.
Mas quando a "banda larga" surgiu, ficou bem mais fácil poder brincar de ser blogueira. Já tive uns 3 blogs antes de chegar nesse, e não vou largar o Certas coisas que eu sei NUNCA.
Na minha viagem favorita, que era sempre ir para João Pessoa, eu sempre jogava vídeo game com minha prima, e nós éramos viciadas em GTA e The Sims. Todo ano, quando eu ia pra casa dela, a gente gastava montanhas de dinheiro nas playtoy da vida. Lembro que minha mãe ficava irritada, e reclamava todas as vezes que a gente ia. Eu sei, eu pegava pesado, ia 3 vezes por dia. Ainda bem que naquele tempo a hora era só 1 real.
Minha paixão por corujas acho que não é diferentes de alguns adolescentes por ai, Harry Potter me incentivou muito nisso. Lembro que quando vi todas aquelas corujas, ao redor da casa dos tios do Harry, eu pedi uma de presente pra minha mãe, e ela é claro que não me deu. Até hoje ainda tenho essa paixão por corujas, e ainda espero um dia ter uma Edwiges pra mim :D
Bom é isso... essas foram algumas das coisas que me influenciaram a ser uma nerd blogueira louca por corujas.
31/08/2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muuito legal! Já eu odeio corujas, onde eu moro tem muitas e não suporto elas gritando e tenho medo delas .-. , haha.
ResponderExcluirhttp://lirisando.blogspot.com/
OMG! Como consegue odiar corujas? kkkkk Manda uma pra mim <3
Excluir