Um dia desses, enquanto eu estava esperando no pátio do curso a hora de começar a aula um garoto chegou perto de mim… Eu estava mexendo no meu celular, ele se aproximou de mim e perguntou: Quem são essas? - Se referindo à minha proteção de tela que é uma foto da Marina Ruy Barbosa e da Bruna Marquezine, de quem sou muito fã - Ai eu respondi: Ah, essas?! São minhas divas! Sou fã delas e as amo demais. - Ele perguntou com um tom de surpresa: Elas são atrizes não são?! Que estranho você ser fã de uma pessoa que é atriz. - Eu não entendi o que ele quis dizer com “ser estranho” ser fã de atrizes, mas levei numa boa e perguntei: Porque você acha isso? Eu não vejo nada de estranho nisso. - Ele olhou pra mim e disse: Sai dessa, elas nem sabem que tu existe.
As pessoas não correm atrás dos seus sonhos e não querem que as outras corram atrás dos seus! Aquilo que ele me falou não me atingiu por eu já estar acostumada a escutar isso sempre. Mas eu não entendo porque as pessoas pedem para nós, os fãs, desistirem do sonho de conhecer o ídolo pessoalmente. Eu não entendo porque as pessoas não dão força. Não entendo porque dizem que amor de fã não existe… Não entendo como conseguem sobreviver sem sentir esse amor, o amor de fã é o mais puro que existe, um amor gratuito, onde só em saber que seu ídolo está bem tudo fica bem no dia.
Eu só espero que todos um dia possam sentir esse amor, e ter orgulho em dizer que é fã de alguém.
Eu não escondo e nunca vou esconder de ninguém o quanto eu amo a mari e a bru, mesmo vivendo em um mundo onde até o amor é abominado.
0 comentários:
Postar um comentário