Hoje a maioria das pessoas, que estão em contato com as redes socias, tem ou sabem do que se trata o tumblr. Lembro-me de que descobri o tumblr a partir do twitter, isso há dois e meio atrás. Fiz uma conta nele, e nem sabia o que fazer depois de ter a conta feita. Depois de uns dois meses o tumblr passou a ser um dos lugares onde os seus usuários o tinham como um diário, e tudo o que sentiam descreviam nos posts feitos nele.
O tumblr já viveu seus momentos de humor, terror, brigas, amor, amizade, aceitação, etc.
Atualmente é um pouco difícil de encontrar uma pessoa que não saiba o que é o tumblr. Mas o que para muitos é um refúgio, outros o veem como apenas mais uma rede social. E o que esses poucos sabem, os verdadeiros "unicórnios" sempre saberão, e realmente só fica no tumblr os que se consideram verdadeiros "unicórnios".
Pra quem não sabe porque os usuários do tumblr chamam uns aos outros de unicórnio, é o seguinte:
O ex-colírio Eduardo Surita criou uma conta no tumblr e em um de seus posts ele falou que tinha ido em um lugar que tinha mais brasileiros do que seres humanos. Depois disso algumas pessoas que estavam no tumblr e que o seguia falou "Nós não somos humanos, somos unicórnios". Depois disso todas as pessoas que tem uma página no tumblr ficaram sendo chamadas de unicórnios. Mas não são todos! Os verdadeiros unicórnios são aqueles que estavam presentes quando tudo isso aconteceu, e que tinham a conta tumblr antes de tudo isso virar modinha.
Logo da rede social. |
0 comentários:
Postar um comentário